Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Red Bull leva músicos para estações de Metrô do RJ

Festival gratuito chega a sua terceira edição trazendo artistas internacionais para a cidade. Apresentações acontecem de 12 a 15 de agosto, de dia e à noite

Por | 07/08/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Red Bull Sounderground chega ao Rio de Janeiro em agosto, trazendo músicos para as estações de Metrô carioca. Virão para o país 12 atrações de oito países para tocar para quem passar pelos locais. Ao todo, serão 48 apresentações gratuitas, incluindo sons de Barcelona, Nova York, Londres, Paris, Montreal, Moscou e Berlim, além de três artistas do Rio de Janeiro. De 12 a 15 de agosto, durante o dia e à noite, espera-se que cerca de 1,2 milhão de pessoas confiram os shows durante todo o festival.

A proposta do festival é levar música para as estações brasileiras, numa referência ao que já acontece espontaneamente no exterior. Em outros países, é comum encontrar pessoas tocando instrumentos em troca de contribuições dos passantes. O evento está em sua terceira edição. As outras duas aconteceram em São Paulo, em 2010 e 2012, somando 77 músicos de nove países. As apresentações estarão nas estações Pavuna, Uruguai, Central, Carioca, Siqueira Campos e General Osório, das 11h às 13h e das 17h às 19h.

Red Bull, música, Metrô

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss