Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Heineken dá dicas de lazer a céu aberto

Relógios de rua em São Paulo receberão wi-fi e convidarão os consumidores a enviarem tweets com a hashtag #OpenSp. Marca responderá com dicas de passeios próximos

Por Luisa Medeiros - 06/08/2014

A Heinken lança um guia de lazer a céu aberto para paulistanos. Durante a ação nomeada #OpenSp, a marca patrocinará relógios de rua que serão equipados com wi-fi e receberão frases convidando os consumidores a enviar uma mensagem via twitter com a hashtag promocional. Por meio da tecnologia de geolocalização a empresa vai rastrear o lugar de onde o usuário enviou o tweet e responderá a mensagem com sugestões de locais para passeio que estejam próximos. A criação é da Wieden+Kennedy.

Heineken, cerveja, digital, tweet, lazer

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Redes Sociais | Branding | Digital | Marca