Sony Ericsson ganha mercado entre os celulares | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony Ericsson ganha mercado entre os celulares

Por | 23/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sony Ericsson ganha mercado entre os celulares

A Sony Ericsson atingiu 18% de aumento em vendas no quarto trimestre de 2007, comparado com o mesmo período de 2006. As vendas totalizaram 3.771 milhões de Euros, refletindo uma mudança estratégica com aparelhos mais acessíveis. O aumento de sua participação durante o trimestre está ligado ao continuo sucesso de produtos nas Américas e na Europa.

A empresa calcula que cerca de 1,1 bilhão de aparelhos seja o número que representa o mercado mundial de telefones celulares em 2007. Com base nestes números, a Sony Ericsson acredita que sua participação tenha aumentado em aproximadamente 2 pontos, chegando a mais de 9% durante o ano de 2007.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss