Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro mostra radiografia da favela brasileira

Obra combina relatos da vida cotidiana de moradores e dados de pesquisas. Publicação é fruto da parceria entre Renato Meirelles, do Data Popular, e Celso Athayde, da CUFA

Por | 06/08/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro "Um país chamado Favela" reúne experiências de vida e resultados de pesquisa em uma obra que mostra o panorama da nova favela. As comunidades brasileiras contam atualmente com 12 milhões de moradores que somam uma renda anual de R$ 64,5 bilhões, o que atrai a atenção das empresas para estes consumidores.  A publicação é fruto da parceria entre Renato Meirelles, Presidente do Data Popular, e Celso Athayde, criador da Central Única de Favelas (CUFA). 

O título da editora Gente tem o preço sugerido de R$ 29,90. O lançamento acontece no dia sete de agosto, na Livraria da Vila, no Shopping JK, em São Paulo, e no dia 14 na Livraria Travessa, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.
 

Livro, Favela, Data Popular

Leia também: A refavela: onde o Brasil muda primeiro. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência. Conteúdo Exclusivo para assinantes.

Classe C | Favelas | Comportamento do consumidor

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss