Saraiva lança seu primeiro leitor digital | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Saraiva lança seu primeiro leitor digital

Aparelho custa a partir de R$ 299,00, já vem com 14 obras inclusas e pode acessar o acervo online da rede de livrarias. Projeto conta com a parceria da Bookeen

Por | 05/08/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Saraiva entra para o segmento de leitores digitais e lança o seu primeiro modelo. O aparelho, que recebeu o nome de Lev, pode ser adquirido nas lojas físicas da rede ou no e-commerce. O produto já vem com 14 títulos gratuitos, entre eles quatro da lista dos mais vendidos. É possível ainda acessar um acervo com mais de 30 mil obras em português e 450 mil em língua estrangeira.

O projeto é resultado de um trabalho estratégico de mais de um ano, que contou com a parceria da Bookeen, especializada em dispositivos para leitura, e o Centro de Estudos Avançados do Recife. O produto está disponível em duas versões: Lev Saraiva, que sai por R$ 299,00, e o Lev com luz, que custa R$ 479,00. Todas as lojas da rede contam com equipes treinadas para tirar dúvidas dos consumidores e auxiliar no teste do equipamento.

Saraiva, e-book, livro, leitor digital

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss