Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Diesel convida clientes a participarem de gincana

Ação em shoppings de luxo promove linha de relógios e acontece em shoppings de luxo do Rio de Janeiro e Brasília. Vencedores receberão brindes surpresa da marca

Por | 05/08/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diesel promove seus relógios junto aos clientes dos shoppings Village Mall e Park Shopping, no Rio de Janeiro e Brasília, respectivamente, por meio de uma gincana. No período entre cinco e 20 de agosto, a empresa montará stands nestes centros comerciais e convidará os clientes a participarem do desafio de cartas de baralho valendo brindes.

Os vencedores poderão retirar um prêmio surpresa em uma urna. Entre os itens disponíveis estão lenços, chaveiros, baralhos personalizados e relógios da marca, que poderão ser retirados na loja da Diesel dos shoppings participantes da promoção. Durante a ação, os atendentes usarão roupas e acessórios da grife e terão cartucheiras com os principais modelos da empresa para apresentar ao público. 

Diesel, relógios

Leia também: Hábitos de consumo da nova elite brasileira. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Elite | Comportamento do Consumidor | Classe A





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss