Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Diletto personaliza embalagens para Mini U.S.

Flagship Store da marca de roupas infantis receberá freezer do produto. O urso mascote da empresa aparece em uma lambreta e com uma guitarra na mão

Por | 05/08/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diletto vai disponibilizar sorvetes com embalagens personalizadas na flagship store da marca de roupas infantis Mini U.S. O espaço que fica em Moema, São Paulo, contará, a partir do desta terça-feira, dia 5 de agosto, com um freezer e embalagens estilizadas no estilo rock´n´roll, com o urso da marca andando de lambreta e carregando uma guitarra. A ação comemora o lançamento da coleção de verão da loja.

Diletto, flagship store

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Consumidor infantil | Segmentação | Estratégia

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss