Diletto personaliza embalagens para Mini U.S. | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Diletto personaliza embalagens para Mini U.S.

Flagship Store da marca de roupas infantis receberá freezer do produto. O urso mascote da empresa aparece em uma lambreta e com uma guitarra na mão

Por | 05/08/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diletto vai disponibilizar sorvetes com embalagens personalizadas na flagship store da marca de roupas infantis Mini U.S. O espaço que fica em Moema, São Paulo, contará, a partir do desta terça-feira, dia 5 de agosto, com um freezer e embalagens estilizadas no estilo rock´n´roll, com o urso da marca andando de lambreta e carregando uma guitarra. A ação comemora o lançamento da coleção de verão da loja.

Diletto, flagship store

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Consumidor infantil | Segmentação | Estratégia

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss