Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lojas Americanas lança marca própria de higiene pessoal

Produtos femininos e infantis já podem ser encontrados em todas as unidades da rede. Bebês ganham itens como fraldas, que ganharam personagens exclusivos do reino animal

Por | 01/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lojas Americanas ampliou o portfólio de marcas próprias e passou a oferecer itens de higiene pessoal. A marca Basic+ Care é dividida em cuidados femininos e infantis. Para as mulheres o produto disponível é o absorvente, nas versões com ou sem abas e diurno e noturno. Para as crianças a empresa apostou em fraldas, toalhas umedecidas e hastes flexíveis, com uma comunicação visual que traz alguns animais.

Foram criados quatro personagens que estarão estampados nas embalagens de fraldas, sendo característicos de cada tamanho. Os bichinhos foram desenvolvidos para buscar uma proximidade com o público. São eles: Boo (elefante), Dedé (macaco), Bumba (leão) e Laila (girafa). Os itens estão à venda em todas as lojas da rede no Brasil.

O objetivo da companhia é atender às necessidades de consumo das pessoas com produtos variados a preços acessíveis, ampliando a atuação no mercado varejista. A empresa já possui mais de 4.500 produtos distribuídos em selos próprios, como Basic+ para vestuário, Classic Home e Casual Home para utensílios domésticos e decoração, além da Christmas Traditions para artigos de Natal.

Lojas Americanas, Higiene e Beleza,





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss