Laka e Oreo se unem em um só produto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Laka e Oreo se unem em um só produto

Supermercados já recebem barra de chocolate branca com pedaços do biscoito. Objetivo é agradar público que busca diferentes combinações de sabores e texturas

Por | 01/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mondelēz uniu as marcas Laka e Oreo em um só produto. As barras de chocolate branco receberam pedaços do biscoito, visando agradar um público que busca diferentes combinações de sabores e texturas. A ideia de unir duas das marcas líderes da companhia surgiu após o sucesso que a bolacha fez ao chegar ao Brasil. A novidade já está á venda nos supermercados de todo o país.

Laka, Oreo, Mondelēz

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Produto | Varejo | Branding | Marca

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss