Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cacau Show com cachaça Seleta. Parceria desenvolve chocolate

Caixa Cacau Bar Seleta harmoniza doce com bebida, em uma proposta de novas experiências de degustação. Produto será vendido especialmente para o Dia dos Pais

Por | 31/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cacau Show desenvolveu uma linha de chocolates em parceria com a cachaçaria Seleta. O resultado são combinações harmônicas que oferecem uma nova experiência de sabor aos consumidores. A novidade será vendida em uma caixa criada especialmente para o Dia dos Pais. A Cacau Bar Seleta contém bombons nos sabores Cachaça Seleta, Cachaça Seleta Morango e Cachaça Seleta Limão, além de uma garrafinha de 50ml da bebida. O projeto de co-branding busca promover um momento especial de degustação dos artigos artesanais.

Cacau Show, Seleta, Dia dos Pais, cachaça, Co-Branding

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss