Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chamex envia 20 mil cartas para tentar resgatar a tradição

Internautas poderão resgatar emoção de enviar correspondência em promoção. Objetivo é reforçar a ideia de que papel e tecnologia são complementares

Por | 30/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chamex enviará 20 mil cartas de internautas com texto escrito por calígrafo. A iniciativa faz parte da ação Sua Carta no Chamex, que tem como objetivo resgatar a emoção de enviar correspondências escritas à mão. Por meio de um hotsite os internautas têm a oportunidade de escrever uma carta que será transcrita à mão por um profissional e, posteriormente, postada aos destinatários por meio dos correios.

Cada participante pode escrever até três cartas, que demoram cerca de 20 dias para chegar ao destinatário. As primeiras 20 mil cartas recebidas serão enviadas pela empresa. O usuário poderá criar a sua própria carta com até 240 caracteres ou utilizar os modelos prontos que o site oferece.

A ação reforça o posicionamento da empresa, maior fabricante mundial de papéis para imprimir e escrever, que acredita na convivência do papel e da tecnologia. Para a marca, as mídias eletrônicas impulsionam, em muitos casos, o uso do papel. Com acesso cada vez maior às informações, as pessoas tendem a imprimi-las. Esta é a segunda vez que a promoção é realizada. No ano passado, a ação tinha o limite disponível de 10 mil cartas, número atingido pouco mais de dois meses após o lançamento.

Chamex, promoção, cartas

Leia também: 5 passos para fidelizar o cliente. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Relacionamento | Mercado | Cliente | Consumidor | Atendimento





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss