Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trident amplia portfólio com versões em tamanhos maiores

Garrafa com pastilhas foi criada para consumidores com carro e que trabalham. Já a versão econômica com 14 unidades é voltada ao compartilhamento entre amigos

Por | 30/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Trident ampliou o portfólio com duas embalagens em tamanhos maiores. A primeira vem no formato de garrafa, que contém 28 pastilhas crocantes nos sabores menta ou hortelã. A opção foi criada pensando no consumo em veículos ou na mesa do trabalho, uma vez que o frasco cabe nos porta-copos dos carros e ocupa pouco espaço na mesa de trabalho. A aposta é no crescimento do mercado de embalagens maiores para fidelizar o público.

A segunda novidade é o pacote com 14 unidades, voltado para quem gosta de oferecer aos amigos. O preço sugerido, de R$3,49, é 10% mais barato que a versão tradicional ao comparar o valor por goma. Além de maior quantidade, as gomas são 12,5% maiores e vem nos sabores menta, melancia e Fresh Intense.

Trident, Mondelèz              

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

PDV | Branding | Varejo | Shopper Marketing

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss