Trident amplia portfólio com versões em tamanhos maiores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trident amplia portfólio com versões em tamanhos maiores

Garrafa com pastilhas foi criada para consumidores com carro e que trabalham. Já a versão econômica com 14 unidades é voltada ao compartilhamento entre amigos

Por | 30/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Trident ampliou o portfólio com duas embalagens em tamanhos maiores. A primeira vem no formato de garrafa, que contém 28 pastilhas crocantes nos sabores menta ou hortelã. A opção foi criada pensando no consumo em veículos ou na mesa do trabalho, uma vez que o frasco cabe nos porta-copos dos carros e ocupa pouco espaço na mesa de trabalho. A aposta é no crescimento do mercado de embalagens maiores para fidelizar o público.

A segunda novidade é o pacote com 14 unidades, voltado para quem gosta de oferecer aos amigos. O preço sugerido, de R$3,49, é 10% mais barato que a versão tradicional ao comparar o valor por goma. Além de maior quantidade, as gomas são 12,5% maiores e vem nos sabores menta, melancia e Fresh Intense.

Trident, Mondelèz              

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

PDV | Branding | Varejo | Shopper Marketing

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss