Direto dos EUA: Loja aposta em caracterização de ambiente | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: Loja aposta em caracterização de ambiente

Por | 22/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: Loja aposta em caracterização de ambiente
Por Delyse Braun

A New York & Company, com objetivo de envolver o cliente em seu ambiente de compra, trouxe para dentro de suas lojas um dos maiores símbolos da cidade de NY: o táxi amarelo. Deparei-me com um assim que entrei na loja em Chicago. O restante da loja é bastante caracterizado por algum símbolo da cidade de NY, a qual a loja leva o nome. As tags de preço, por exemplo, são todas no formato do Empire State.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss