Skinka ganha nova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Skinka ganha nova identidade visual

Bebida passa por mudança na logomarca, rótulo e ponto de venda que tornaram a marca mais moderna e atrativa. Propósito é se aproximar do público jovem

Por | 30/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Skinka passou por uma reformulação na identidade visual e chega às prateleiras em agosto com ares mais modernos. A mudança no design e logomarca foi pensada para aproximar a marca do público jovem. Além disso, o rótulo ganhou maior destaque e visibilidade, com foco nas frutas e na presença das vitaminas. A comunicação visual nos pontos de venda também será modificada para dar maior destaque à bebida do grupo Brasil Kirin. As embalagens estarão disponíveis na versão de 450 ml, nos sabores Frutas Cítricas e Frutas Vermelhas, em todo país e 2L, no sabor Frutas Cítricas, na região do Nordeste (BA, SE e PE).

Skinka, Brasil KirinSkinka, Brasil Kirin

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Produto | Varejo | Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss