Estrela aposta na porca Peppa e Frozen para aumentar as vendas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Estrela aposta na porca Peppa e Frozen para aumentar as vendas

Fabricante de brinquedos investe em diversos licenciamentos. Personagens novos e antigos ganham jogos de tabuleiro, kits de massa, bonecos e até Aquaplay

Por | 29/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Estrela leva ao mercado infantil uma série de produtos licenciados. A grande aposta da fabricante é a linha Peppa Pig, que transformou a porquinha cor de rosa e o irmãozinho George em pelúcias com 30 cm de altura. A personagem também poderá ser encontrada em figuras em vinil, kits da linha Super Massa, quebra-cabeças e jogo da memória.

Já as princesas da Disney serão encontradas em jogos de tabuleiro como o Banco Imobiliário Júnior e Cara a Cara, além de uma versão em Aquaplay. Os pets das bonecas também ganharão itens próprios como o Palace Pet e bonecos que virão com escova para as crianças pentearem sua pelugem. Além disso, a coleção associada ao estúdio americano também trará os pôneis, do selo Pony Packs.

Outras marcas que terão brinquedos são Frozen, Hora da Aventura, Bob Esponja, Tartarugas Ninja, Doug, Os Padrinhos Mágicos, Doutora Brinquedos e Dora, a Aventureira. A escritora Thalita Rebouças também cede direitos com o jogo Fala Sério inspirado nos livros da autora.

Estrela, licenciamento

Leia também: 5 caminhos para o sucesso em licenciamentos. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Licenciamento | Dica

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss