7Belo tem embalagem modernizada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

7Belo tem embalagem modernizada

Balas e pirulitos ganharam novo formato com o objetivo de atrair o público infantil. Fabricante também lança o sabor Yogurte feito à base de corantes naturais

Por | 29/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor modificou as embalagens das balas e pirulitos da marca 7Belo. O ícone de cartas permanece, ganhando apenas um desenho mais moderno. Com a tipografia em branco, a criação buscou um color brand mais consistente entre os produtos da linha, destacando a marca a deixando mais clean. A cor de fundo será o azul marinho, tom já associado pelo consumidor. Outra alteração foi a tipografia que ganhou traços leves para ficar mais legível e provocar impacto entre as crianças.

Desenvolvida pela agência de design Team Créatif, o principal desafio foi modernizar a embalagem sem perder a identidade. A mudança tem como objetivo gerar atratividade para o público infantil, além de tornar o produto ainda mais atraente no ponto de venda.

A marca também inova na formulação e lança o sabor Yogurte. Com gramaturas de 150g e 700g, a novidade é a substituição dos corantes artificiais por naturais. Eles são responsáveis em conferir ou intensificar a cor dos alimentos, melhorando a aparência e aceitação do produto.

Arcor do Brasil, 7Belo, embalagemArcor do Brasil, 7Belo, embalagem

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | PDV | Varejo | Shopper Marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss