O Boticário lança fragrâncias inspiradas nos cariocas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário lança fragrâncias inspiradas nos cariocas

Coleção traz quatro novos aromas, criados em parceria com os consumidores da cidade e profissionais de perfumaria. Iniciativa integra movimento em homenagem à capital fluminense

Por | 28/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário desenvolveu uma nova linha de fragrâncias especialmente para os cariocas. A coleção Rio, Eu Te Amo, foi produzida a partir de um processo de cocriação, que envolveu os consumidores da cidade, grandes nomes da perfumaria mundial, além da própria empresa. O resultado são três versões femininas - Rio que Encanta, Rio que Curte, Rio que Anima - e uma masculina - Rio que Vibra. Os produtos serão vendidos primeiramente apenas no estado do Rio de Janeiro, ao preço de R$89. A partir de 1.º de setembro, estarão disponíveis nas demais lojas de todo o Brasil. A iniciativa faz parte de um movimento em homenagem à cidade, que inclui outras ações como filme e livro. 

O Boticário, perfumaria, Rio de Janeiro

Leia também: 5 caminhos para o sucesso em licenciamentos. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Licenciamento | Dica

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss