Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rexona oferece aulas de dança para promover antitranspirante

Marca realiza ação em parceria com duas academias de São Paulo e divulga a tecnologia Motionsense, na qual microcápsulas são ativadas pelo movimento

Por | 28/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de antitranspirantes Rexona está promovendo aulas de dança em parceria com as academias Bio Ritmo e Competitoion. O objetivo é incentivar mulheres de todas as idades a investirem na dança e incluir a prática desta atividade em seu dia a dia. A iniciativa faz parte do conceito "Faça Mais", posicionamento global lançado em 2013. A ação inclui aulas das modalidades SH´Bam, que alia diferentes estilos, e Ballet, em São Paulo.

Além de participarem das atividades, as mulheres têm oportunidade de entender como funciona a tecnologia Motionsense, presente na linha de antitranspirantes Rexona. Nela, microcápsulas que são ativadas pelo movimento e liberam uma proteção extra. As atividades vão até o dia dois de agosto.

Antitranspirante, Rexona, Motionsense, dança

Leia também: Por que as mulheres compram e como conquistá-las? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Consumidora | Mulher | Comportamento do Consumidor

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss