Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Facebook tem maior parte da receita publicitária no mobile

Dos US$ 2,68 bilhões arrecadados 62% são investimentos realizados para celular ou tablets. Número é resultado de investimentos na categoria, como a aquisição de novas plataformas

Por Priscilla Oliveira - 25/07/2014

O mobile já é a maior parte da receita publicitária do Facebook.  Dos US$ 2,68 bilhões arrecadados com publicidade no segundo trimestre deste ano, 62% são investimentos realizados para smartphone ou tablets, de acordo com resultados divulgados pela própria rede social. O crescimento é reflexo do aumento do número de usuários que acessam suas páginas por meio de plataformas móveis – cerca de 30% dos perfis ativos mensais são oriundos desses dispositivos. Os investimentos digitais têm sido prioridade da empresa de Mark Zuckerberg. Os maiores aportes realizados foram as aquisições de ferramentas online como Instagram e do WhatsApp. 

Facebook, mobile, receita publicitária

Leia também: 6 formas de conquistar sucesso no canal mobile. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Mobile | Digital | Smartphone