Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bebidas destiladas são mais comentadas por mulheres na internet

Pesquisa aponta que uísque e vodca são as mais citadas pelo público feminino nas redes sociais. Jovens de ambos os sexos são os que mais publicam sobre álcool

Por | 25/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As mulheres são as que mais comentam sobre bebidas destiladas nas redes sociais, de acordo com uma pesquisa conduzida pela Airstrip. Cerca de 53% das participantes citaram a palavra uísque, enquanto 60% delas mencionaram algum assunto sobre vodca. Já os homens registraram 47% e 40%, respectivamente. As marcas mais abordadas foram o uísque Johnnie Walker (28.892 posts) e a vodca Smirnoff (12.713 publicações). Independentemente de gênero, os jovens de 18 a 25 anos foram os que mais tiveram participação nos comentários. O estudo analisou mais de 700 mil publicações feitas no Facebook, Twitter e Instagram.

Johnnie Walker, Smirnoff, redes sociais, bebeidas

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss