Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hotéis Ibis dão cama exclusiva em concurso

Internautas são convidados a postar selfies no Facebook ou Instagram com o tema ?O que significa conforto para você??. É preciso usar a hashtag #ibisConforto para concorrer

Por | 25/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os hotéis ibis realizam, até 25 de agosto, o concurso #ibisConforto, que dará uma cama exclusiva da rede e uma viagem de fim de semana para São Paulo ou Belo Horizonte com aéreo e hospedagem, para o primeiro e segundo colocados, respectivamente. Para participar, internautas devem postar selfies no Facebook ou Instagram com o tema "O que significa conforto para você?". É preciso usar a hashtag #ibisConforto. Os vencedores serão aqueles que receberem mais votos.

O terceiro colocado também será premiado e levará um conjunto com três almofadas Família ibis. As fotos estarão disponíveis no aplicativo da promoção na fan page da família ibis, na qual o público poderá votar na sua preferida. A cama Sweet Bed by ibis foi desenvolvida pelo departamento de Inovação da marca na Europa especialmente para os hotéis da rede. Seu colchão de espuma utiliza tecnologia que garante adequação ao corpo, é fabricado com espuma de alta-resistência e atende a critérios de produção sustentável. A capa do colchão é feita de tecido de favo de mel 3-D, suave ao toque e garante a higiene ventilação.

íbis, Facebook, Instagram, rede social

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Branding | Redes Sociais | Digital
 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss