Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

17 serviços de Inbound Marketing que empresas podem oferecer

Mundo do Marketing em conjunto com a Resultados Digitais apresentam e-book para captação e otimização de leads. Conteúdo pode ser baixado gratuitamente

Por Redação - 24/07/2014

O Mundo do Marketing disponibiliza em parceria com a Resultados Digitais o e-book “17 serviços de Inbound Marketing que sua empresa pode oferecer”. Focado no trabalho dos profissionais de agências e da área de consultoria, o material oferece, em 62 páginas, conteúdo para orientar estratégias de captação de leads, além de um guia para consultas pontuais em caso de dúvida. 

e-book, inbound marketing, resultados digitais, landing pages

O e-book aborda o Inbound Marketing como uma ferramenta para geração de oportunidades para o mercado digital. O leitor poderá conhecer o conceito e ver como aplicá-lo ao seu negócio em cinco etapas: atração, conversão, relacionamento, venda e análise.  O material também apresenta formas para usar e-mail Marketing, redes sociais e landing pages para aumentar a conversão dos leads. Para baixar o e-book, acesse esta página.

e-book, inbound marketing, resultados digitais, landing pages