Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

17 serviços de Inbound Marketing que empresas podem oferecer

Mundo do Marketing em conjunto com a Resultados Digitais apresentam e-book para captação e otimização de leads. Conteúdo pode ser baixado gratuitamente

Por | 24/07/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Mundo do Marketing disponibiliza em parceria com a Resultados Digitais o e-book "17 serviços de Inbound Marketing que sua empresa pode oferecer". Focado no trabalho dos profissionais de agências e da área de consultoria, o material oferece, em 62 páginas, conteúdo para orientar estratégias de captação de leads, além de um guia para consultas pontuais em caso de dúvida. 

e-book, inbound marketing, resultados digitais, landing pages

O e-book aborda o Inbound Marketing como uma ferramenta para geração de oportunidades para o mercado digital. O leitor poderá conhecer o conceito e ver como aplicá-lo ao seu negócio em cinco etapas: atração, conversão, relacionamento, venda e análise.  O material também apresenta formas para usar e-mail Marketing, redes sociais e landing pages para aumentar a conversão dos leads. Para baixar o e-book, acesse esta página.

e-book, inbound marketing, resultados digitais, landing pages

Continue lendo
  • Seja premium para ter acesso a todos os conteúdos do portal ou faça seu cadastro grátis para ter acesso a esse conteúdo.
Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Acesso Premium. Só abra se você quer tomar melhores decisões.
Seja Premium
  • 1º Transforme insights em oportunidades de mercado
  • 2º Embase suas campanhas de Marketing
  • 3º Entenda o que deseja seu público-alvo
  • 4º Conheça diversos perfis de consumo
  • 5º Otimize sua gestão de Marketing