Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mitsubish Motors usa WhatsApp para atendimento

Montadora aposta no canal para passar informações sobre o modelo Lancer, como cores disponíveis, vídeos e preços. Serviço está disponível em São Paulo e Rio de Janeiro

Por | 24/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mitsubish Motors incluiu o WhatsApp como novo canal de atendimento para clientes que queiram ter mais informações sobre o modelo Lancer, como saber as cores disponíveis, ver fotos e vídeos, tirar dúvidas e checar preços. Caso opte por fechar negócio, o consumidor é encaminhada a uma loja. O serviço, por enquanto, é experimental e está disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez que a montadora usa o aplicativo para se comunicar com o público. A novidade foi planejada pela Ampfy.

Mitsubish Motors, WhatsApp

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss