Bom atendimento e qualidade são mais importantes que ações sócio-responsáveis, diz pesquisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bom atendimento e qualidade são mais importantes que ações sócio-responsáveis, diz pesquisa

Por | 22/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bom atendimento e qualidade são mais importantes que ações sócio-responsáveis, diz pesquisa

O discurso socialmente responsável pregado pelas empresas já virou quesito básico a constar na fabricação de seus produtos e prestação de serviços. Pesquisa realizada pela TNS InterScience para a revista Consumidor Moderno aponta que a maior preocupação de quem compra está na qualidade e no bom atendimento. De acordo com o estudo, as ações de responsabilidade sócio-ambiental foram consideradas itens muito importantes para 41% dos consumidores contra 51% do índice apurado em 2006.
 
Os quesitos que mais preocupam os consumidores são qualidade e atendimento. A preocupação com a qualidade subiu de 61% para 65% e o atendimento é essencial para 63%, contra 58% medidos em 2006. O fato de a responsabilidade social perder espaço não significa que ela esteja esquecida, aponta Stella Kochen Susskind, Diretora de Planejamento da TNS Interscience. "Para o consumidor, responsabilidade social é o mínimo que a empresa tem de ter", afirma.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss