Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Linkedin cria novo recurso de Marketing em sua plataforma

Ferramenta Conteúdo Patrocinado Direto oferece às companhias a capacidade de personalizarem e testarem conteúdos nos feeds sem necessariamente publicarem posts em páginas

Por | 24/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Linkedin criou um novo recurso voltado para as marcas que buscam soluções de Marketing na rede social. A empresa lançou, nesta quinta-feira, a ferramenta Conteúdo Patrocinado Direto, uma expansão das Atualizações Patrocinadas. A partir dela, as companhias ganham a capacidade de personalizarem e testarem conteúdos em seus feeds sem necessariamente publicarem posts em suas páginas. O objetivo é permitir que clientes possam aumentar a relevância das mensagens ao personalizá-las para públicos mais específicos.

O Conteúdo Patrocinado Direto também elimina restrições de quem pode ou não postar no feed. As diferentes divisões de negócio passam a experimentar a criação de material específico para os seus públicos, após a aprovação do administrador da página. Algumas das empresas que participaram no piloto foram Comcast, Telstra, e Newscred.

Linkedin

Leia também: Comportamento e consumo de conteúdo no LinkedIn. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Linkedin | Digital | Redes Sociais





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss