Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford cria ação interativa para divulgar novo Ka

Série de vídeos será exibida com fatos marcantes da vida de diversas pessoas. Três melhores histórias enviadas pelo público serão transformadas em filmes

Por | 23/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford elaborou uma série de vídeos criados para divulgar o novo Ka. A produção "Dirija Minha História" é estrelada pelo ator Lázaro Ramos, que além de atuar também assina os roteiros. Serão exibidos cinco episódios, sendo que o primeiro retrata a vida de um engenheiro da montadora.  Já o segundo conta com a participação especial da atriz Fernanda Paes Leme, que interpreta ela mesma apresentando um fato marcante pelo qual passou.


A ação é interativa e convida o público a contar, em até 240 caracteres, qual foi a sua maior conquista na vida. As três melhores histórias serão selecionadas e transformadas em vídeo pelo ator. As inscrições podem ser feitas até o dia três de agosto por meio de um hotsite, no qual também são exibidos os filmes. Todas as cenas terão projeção mapeada, uma técnica que utiliza design 2D ou 3D em diferentes superfícies, criando ambientes virtuais de alta resolução.

Ford Ka, Ford

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss