Pepsi Twist cria ação que distribui pelúcias dos limõezinhos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pepsi Twist cria ação que distribui pelúcias dos limõezinhos

Consumidores podem criar montagens de frases ácidas acompanhadas de imagens para concorrer a um boneco no formato da fruta ícone da marca. Produção deve ser postada em hotsite

Por | 23/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsi Twist trouxe de volta seus "limõezinhos", ícones da marca, na ação "Fala Limão". No hotsite criado, os consumidores poderão escolher uma foto e elaborar uma frase com o tom ácido. Por meio de compartilhamento nas redes sociais, as pessoas votarão para escolher a produção preferida.  A cada semana, as três postagens mais curtidas ganharão um limão de pelúcia, que falará a mesma sentença publicada. Criada pela agência Rapp Brasil, a promoção vai até o dia 18 de agosto. Até lá, três vídeos divertidos com o Limão, feitos por fãs da marca, serão postados nos canais de Pepsi.

Confira o primeiro deles:

Leia também: Como as classes sociais reagem às promoções. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Promocional | Comportamento do Consumidor | Classe C

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss