Habib?s responde a post de cantora e faz sucesso nas redes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Habib?s responde a post de cantora e faz sucesso nas redes

Kelly Key desafiou fãs a criarem um novo logotipo para ela e rede fast food enviou banner com seu quibe no lugar do segundo nome da artista, numa ação de Real Time Marketing

Por | 22/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Habib´s aproveitou um desafio feito por Kelly Key a seus fãs no Facebook para entrar na brincadeira, numa ação que está fazendo sucesso na internet. A cantora convidou internautas a criarem um novo logotipo para ela, numa concorrência. A rede brasileira de fast food publicou então um banner em que o segundo nome da artista foi substituído por um quibe, numa ação bem humorada. A iniciativa demonstra como a equipe da empresa vem trabalhando o Real Time Marketing, aproveitando as redes sociais.

Habib?s, Kelly Key, Facebook, Real Time Marketing

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Branding | Redes Sociais | Marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss