Dunga fala sobre Marketing em apresentação como técnico da Seleção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dunga fala sobre Marketing em apresentação como técnico da Seleção

Capitão do tetracampeonato mundial em 1994 comentou sobre o desempenho da Seleção na Copa de 2014 e como o Marketing precisa ser levando um patamar mais amplo

Por | 22/07/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em sua volta para a Seleção Brasileira de Futebol, o técnico Dunga fez uma breve reflexão sobre Marketing logo nas primeiras frases de sua primeira entrevista coletiva de imprensa, concedida nesta terça-feira. O capitão do tetracampeonato mundial salientou que a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari precisava entregar a promessa em forma de resultados dentro de campo.

Sobre o desempenho da Seleção eliminada de forma humilhante pela Alemanha na Copa de 2014 por sete a um na semifinal, Dunga disse: "Tivemos muitas coisas boas e outras que temos que modificar e estamos justamente aqui para isso. Vimos o quanto é importante o talento, mas o planejamento também é muito importante. Quanto é importante no futebol moderno o Marketing, mas quanto é importante também o trabalho e o resultado dentro de campo para que seja sustentado o Marketing".
 

Dunga, Copa do Mundo, Seleção

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss