Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tang sugere preparo do refresco com leite

Nova forma de consumo, que dispensa o uso de água, foi testada com fãs da marca e teve aceitação, especialmente de mães e crianças. Empresa faz degustação em pontos de venda

Por | 22/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de refresco Tang está sugerindo a seus consumidores uma nova forma de beber o produto: misturando o pó a leite em vez de água. A ideia é alavancar as vendas a partir da mudança na forma de consumo. A inovação está baseada no resultado de pesquisas realizadas com os fãs da marca que demonstraram aceitação dessa versão, especialmente mães e crianças. As embalagens também ganharam novo design, destacando mais os sabores de frutas disponíveis nas gôndolas e chamando a atenção dos clientes para o produto. A marca realiza degustações da nova mistura em pontos de venda. 

Tang, suco, leite, consumo

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Varejo | Produto | Branding





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss