Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Telefônica Vivo cria hotsite sobre Internet das Coisas

Plataforma utiliza dados detalhados, vídeos e um quiz para explicar a tendência de conexão de máquina para máquina (M2M). Navegação dá ilusão de profundidade

Por | 22/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Telefônica Vivo lançou um hotsite que explica ao visitante a tecnologia que levará a web para objetos, chamada de Internet das Coisas. A plataforma utiliza dados, vídeos e um quiz - que permite ao usuário testar os conhecimentos sobre a nova tendência de conectividade. Para interagir, é possível utilizar o celular ou um tablet como controle remoto, por meio de um código fornecido durante a navegação no hotsite.

Outro destaque é o uso do Parallax Scrolling, efeito que dá ilusão de profundidade às imagens e cria uma experiência diferente de navegação. A página, desenvolvida pela Tritone, conta com informações detalhadas sobre as tendências de IoT (do inglês, Internet of Things) incluindo M2M (Machine to Machine), cidades, carros e lares inteligentes, bem como os dispositivos "vestíveis", ou wearable devices.

M2M, Telefônica Vivo, Internet das Coisas

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss