Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kellogg?s amplia portfólio de barras de cereais

Sucrilhos e Kellness recebem opções em que chocolate é ingrediente central dos petiscos, voltados aos amantes da alimentação prática. Novidades chegam a todo o país

Por | 21/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kellogg´s lançou dois novos sabores da linha de barras de cereais. O chocolate é o ingrediente central dos petiscos voltados aos amantes da alimentação prática.  O Sucrilhos de Chocolate inclui o doce nos flocos de milho e na cobertura. Já o Kellness Castanha e Chocolate tem a mesma cobertura, combinada com a castanha de caju. A empresa optou por expandir o portfólio para atender à demanda do mercado brasileiro, que vem crescendo o consumo por esse tipo de lanche. As novidades estão à venda em todo o Brasil e podem ser encontradas em supermercados, hipermercados e lojas de conveniência. 

Sucrilhos, Kellness

Leia também: Rotina atribulada altera forma de as pessoas se alimentarem. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Conveniência | Mintel | Alimentação

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss