L?Oréal cria rede social dedicada aos cabelos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

L?Oréal cria rede social dedicada aos cabelos

Hairbook tem como principal objetivo ajudar as usuárias no tratamento dos fios, oferecendo orientações para o dia a dia e um calendário para o acompanhando dos resultados

Por | 21/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A L´Oréal lançou uma rede social dedicada exclusivamente aos cabelos. O Hairbook tem como principal objetivo ajudar as usuárias no tratamento dos fios, tornando-os mais saudáveis e bonitos. Os profissionais dão orientações para o dia a dia. Para participar do site, é necessário se cadastrar e contar para os consultores da marca como é o cabelo, preenchendo os poucos campos disponíveis na página.

Os profissionais montam um tratamento sob medida, além de explicar o motivo pelo qual a cliente deve seguir o tratamento. A página disponibiliza um calendário para que a consumidora acompanhe os resultados. As porta-vozes da L´Oréal Paris, Grazi Massafera, Isabeli Fontana e Tais Araújo, possuem perfis ativos na plataforma, criada pela Ampfy.

L?Oréal, rede social

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Redes Sociais | Marca | Digital

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss