Maybelline distribui mais de mil kits Baby Lips em concurso cultural | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Maybelline distribui mais de mil kits Baby Lips em concurso cultural

Seis primeiras colocadas ganharão, além do conjunto, um encontro com o ator Caio Castro. Vídeo gravado em shopping promove a ação nas redes sociais

Por | 18/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Maybelline lançou um concurso cultural que premiará seis consumidoras com kits da linha Baby Lips e um encontro com o ator Caio Castro. No hotsite criado pela empresa, as interessadas no prêmio devem preencher um formulário e responder à pergunta: "Que loucura você faria para encontrar o Caio Castro?". Além das vencedoras, as autoras de outras mil respostas criativas também receberão um conjunto com produtos da marca. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de setembro.

Para divulgar a promoção nas redes sociais, algumas meninas foram selecionadas para gravar um vídeo sobre os hidratantes labiais. As cenas, registradas em um shopping, mostram a supresa delas ao terem o item entregue pessoalmente pelo ator Caio Castro, garoto-propaganda da ação.

Veja a reação delas no vídeo abaixo:

Leia também: Panorama do mercado de beleza no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mulher | Esmalte | Homem | Mercado infantil | Segmentação

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss