Hotel Urbano incentiva o hábito de viajar entre os brasileiros
Por meio da hashtag #vivamaishistórias os usuários das redes sociais poderão compartilhar suas recordações de viagem. Iniciativa conta também com filme
Por Priscilla Oliveira | 18/07/2014
priscilla@mundodomarketing.com.br
O Hotel Urbano lançou a ação Viva Mais Histórias, que busca estimular a participação dos seguidores da empresa na geração de conteúdos relacionados ao tema viagem. Por meio da hashtag #vivamaishistórias, os usuários das redes sociais poderão compartilhar suas fotos e vídeos, podendo ter seu conteúdo destacado nos canais da agência.
Para incentivar os seguidores, a marca criou o filme "Os lugares mais incríveis que você vai ver na vida", publicado no Facebook e no YouTube. O vídeo de 45 segundos mostra imagens de lugares paradisíacos, seguidos de viajantes em diversas atividades divertidas. O objetivo da empresa é mostrar que quem viaja é mais rico em todos os sentidos. A meta é que essa atividade de lazer se torne um consumo prioritário e passe à frente de itens como eletrônicos.
Assista ao vídeo:

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.