Hotel Urbano incentiva o hábito de viajar entre os brasileiros | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hotel Urbano incentiva o hábito de viajar entre os brasileiros

Por meio da hashtag #vivamaishistórias os usuários das redes sociais poderão compartilhar suas recordações de viagem. Iniciativa conta também com filme

Por | 18/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Hotel Urbano lançou a ação Viva Mais Histórias, que busca estimular a participação dos seguidores da empresa na geração de conteúdos relacionados ao tema viagem. Por meio da hashtag #vivamaishistórias, os usuários das redes sociais poderão compartilhar suas fotos e vídeos, podendo ter seu conteúdo destacado nos canais da agência.

Para incentivar os seguidores, a marca criou o filme "Os lugares mais incríveis que você vai ver na vida", publicado no Facebook e no YouTube. O vídeo de 45 segundos mostra imagens de lugares paradisíacos, seguidos de viajantes em diversas atividades divertidas. O objetivo da empresa é mostrar que quem viaja é mais rico em todos os sentidos. A meta é que essa atividade de lazer se torne um consumo prioritário e passe à frente de itens como eletrônicos.

Assista ao vídeo:

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss