94% das empresas mantêm ou aumentam investimentos no digital em 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

94% das empresas mantêm ou aumentam investimentos no digital em 2014

Prioridades na área, para os profissionais de Marketing, são alavancar taxas de conversão, aumentar e melhorar reconhecimento da marca e captar novos assinantes

Por | 17/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As principais prioridades dos profissionais de Marketing na área digital, hoje, são alavancar as taxas de conversão (55%), aumentar e melhorar o reconhecimento da marca (46%) e captar novos assinantes (40%). Para isso, 97% dos executivos afirmam que planejam aumentar ou manter seus investimentos em 2014, segundo a pesquisa State of Marketing Brasil 2014, da Salesforce ExactTarget Marketing Cloud.

Os recursos serão aplicados em tecnologias para Marketing de conteúdo (80%); análise de dados (77%); automação de Marketing (72%); Marketing em redes sociais (72%) e e-mail Marketing (71%). As principais métricas de sucesso, para as corporações ouvidas, são a taxa de conversão das vendas diretamente atribuídas às ações no digital; o retorno dos investimentos e a taxa de engajamento, medida por aberturas; e cliques em conteúdos.

Salesforce ExactTarget Marketing Cloud, Digital

Veja mais dados da pesquisa State of Marketing Brasil 2014 no Mundo do Marketing Inteligência.

Mobile Marketing | Marketing Digital | Redes Sociais

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss