Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

Apple e IBM se unem para transformar experiência móvel corporativa

Parceria levará ao desenvolvimento de mais de 100 aplicativos e à melhoria dos serviços em nuvem voltados para o iOS usados no dia a dia dos negócios

Por Renata Leite - 16/07/2014

A Apple e a IBM estabeleceram uma parceria para transformar a experiência móvel com uma nova classe de aplicativos para negócios. A aliança agrega as capacidades analíticas dos dispositivos – iPhone e iPad – com os conhecimentos em Big Data. O trabalho conjunto resultará em melhorias nos serviços em nuvem voltado para iOS e no desenvolvimento de mais de 100 APPs.

Como parte do acordo, a IBM também venderá iPhones e iPads com as soluções específicas da indústria para clientes de negócios em todo o mundo. Segundo a Apple, 98% das empresas que aparecem na classificação da Fortune 500 e 92% da Global 500 – listas que enumeram as maiores corporações do mundo – usam devices iOS nos negócios diários.

ibm,iPhone,iPad,apps,apple

Leia também: Co-branding: um casamento entre marcas para conquistar mercado. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Posicionamento | Próposito | Branding | Mercado