Ricardo Eletro começa a vender vinhos em e-commerce | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ricardo Eletro começa a vender vinhos em e-commerce

Mais de 300 rótulos de 14 países estão disponíveis no site criado especialmente para a bebida. Varejista tem como objetivo diversificar operação no e-commerce

Por | 16/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ricardo Eletro começa a comercializar vinhos, após fechar parceria com a Vilivinhos. Os clientes têm à disposição mais de 300 rótulos de 14 países diferentes no site criado especialmente para os apreciadores da bebida. As garrafas estão catalogadas por preço, tipo, origem e uva, facilitando a busca, e são entregues em todo o Brasil.

A página também inclui alguns tipos de cervejas importadas e artesanais. O objetivo da empresa é ter os diferenciais para competir no e-commerce nesse segmento. A varejista segue em sua estratégia de consolidação no setor, onde já ampliou os negócios para as áreas de turismo e peças automotivas.

Ricardo Eletro, Vilivinhos

Leia também: 6 dicas para melhorar a experiência no e-commerce. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Dica | E-commerce

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss