Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Fruittella muda embalagem e amplia portfólio de linha

Marca apresenta novo design dos pacotes de balas unitárias e une os sabores caramelo e café num mesmo produto. Objetivo é destacar item em pontos de venda

Por Priscilla Oliveira - 16/07/2014

A Fruittella renovou as embalagens de sua linha de balas duras. A mudança traz ainda o lançamento Coffe & Caramel Mix, que possui dois sabores no mesmo pacote. Com isso já são três as variedades do doce, que tem ainda Caramelo e Morango & Creme no portfólio. A renovação tem o objetivo de oferecer uma embalagem mais atrativa nas gôndolas, para que se destaque no ponto de venda. O produto tem preço sugerido de R$ 4,05 e contém 40 unidades. 

Fruittella, embalagem

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Shopper Marketing | Branding | PDV | Varejo