Rider lança chinelos no conceito Lifeaholic | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rider lança chinelos no conceito Lifeaholic

Marca estimula consumidores a viverem intensamente. Três pares com desenhos estilizados com o tema do surfe e da música chegam ao mercado na linha Energy

Por | 16/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rider lançou uma nova linha de chinelos que destaca o estilo de vida Lifeaholic, que a empresa vem associando à sua imagem. Os produtos intensificam o alinhamento entre o lifestyle da marca com o consumidor jovem, que vive intensamente. Os três novos modelos possuem grafias que trabalham o lettering e o photo print, comuns em estampas de camisetas. Os temas escolhidos foram do surfe e dos festivais de música. O Rider R1 Energy tem tiras bicolores em degradê e chega ao mercado com preço sugerido de R$ 22,99.

Rider

Leia também: 5 coisas que os profissionais de Marketing devem saber sobre os Millennials. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

redes sociais | Digital | comportamento do consumidor | Geração y

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss