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BRF aprimora SAC para dar respostas em tempo real

Agilidade nas respostas e proatividade facilitam a conversa com o público. Interação com internautas deixa de ser feita por agências e passa a ser gerida pelo Marketing da empresa

Por | 15/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

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A BRF implantou uma nova plataforma digital de relacionamento com clientes, que passou a ser gerida pela equipe de Marketing da empresa com o parceiro E.life, em vez de agências externas. A inovação faz parte de um projeto que visa reforçar a qualidade do atendimento ao consumidor, principalmente nas redes sociais, reforçando o conceito de Real Time Marketing. O serviço engloba as marcas Sadia, Hot Pocket, Perdigão, Batavo, Qualy e Elegê.

O objetivo é estabelecer um contato direto com o cliente por meio de interações receptivas e proativas, capazes de criar diálogos mais humanizados. O canal faz parte de um esforço conjunto das equipes de Marketing, SAC, P&D e Inovação da companhia, que observaram, nos últimos anos, a importância do relacionamento em tempo real para acompanhar as exigências do mercado.
 

BRF, redes sociais, relacionamento com cliente

Leia também: Crescimento e uso de internet no Brasil. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

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