Google faz balanço dos termos mais pesquisados na Copa do Mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Google faz balanço dos termos mais pesquisados na Copa do Mundo

Segundo as buscas no site, Neymar foi o homem do torneio e São Paulo a cidade brasileira mais requisitada. Duelo entre Alemanha e Brasil foi a mais popular na web

Por | 15/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Google realizou um levantamento dos termos mais pesquisados durante a Copa do Mundo de 2014, edição do torneio que apresentou o maior número de interações na web da história do evento. O balanço mostra quais jogadores, partidas e memes foram mais digitados no site de buscas. O homem do mundial, segundo esse critério, foi o atleta brasileiro Neymar, seguido de Ronaldo e Messi, que ocuparam o segundo e terceiro lugares respectivamente.

As cidades brasileiras mais pesquisadas foram São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, nesta ordem. O grande duelo, de acordo com as buscas no site, foi a partida entre Alemanha e Brasil. Surgem em segunda e terceira posição, Espanha versus Holanda e Estados Unidos versus Bélgica.

Google, Copa do Mundo, busca, pesquisa, balanço

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Redes Sociais | Branding | Marca | Digital

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss