Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Google faz balanço dos termos mais pesquisados na Copa do Mundo

Segundo as buscas no site, Neymar foi o homem do torneio e São Paulo a cidade brasileira mais requisitada. Duelo entre Alemanha e Brasil foi a mais popular na web

Por | 15/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Google realizou um levantamento dos termos mais pesquisados durante a Copa do Mundo de 2014, edição do torneio que apresentou o maior número de interações na web da história do evento. O balanço mostra quais jogadores, partidas e memes foram mais digitados no site de buscas. O homem do mundial, segundo esse critério, foi o atleta brasileiro Neymar, seguido de Ronaldo e Messi, que ocuparam o segundo e terceiro lugares respectivamente.

As cidades brasileiras mais pesquisadas foram São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, nesta ordem. O grande duelo, de acordo com as buscas no site, foi a partida entre Alemanha e Brasil. Surgem em segunda e terceira posição, Espanha versus Holanda e Estados Unidos versus Bélgica.

Google, Copa do Mundo, busca, pesquisa, balanço

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Redes Sociais | Branding | Marca | Digital

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss