Ogilvy Action Brasil vence em premiação mundial | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ogilvy Action Brasil vence em premiação mundial

Por | 22/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ogilvy Action Brasil vence em premiação mundial

A Ogilvy Action Brasil vence em duas categorias na premiação que consagra os melhores cases da multinacional americana em todo o mundo. A agência volta pra casa com duas estatuetas da segunda edição do Red Ball Awards, ganhando nas categorias "Best Shopper Marketing Campaign", com o case "Motorola Ball", e Best Digital Campaign, com "Farm Valentine´s Day".

O primeiro projeto consistia num espaço temático montado nos melhores shoppings de São Paulo para promover o lançamento de dois novos aparelhos de apelo musical. Já o segundo tinha como diferencial a aposta na Internet, com hotsites e animações direcionadas às mulheres. A filial brasileira foi finalista ainda em outras duas categorias, concorrendo com mais de 250 trabalhos em todo o mundo. Com a China e a Índia, o Brasil foi o país que mais recebeu estatuetas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss