Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Kopenhagen investe em tecnologia de CRM

Nova plataforma integrada ao clube de fidelidade permite conhecer os hábitos dos clientes e auxilia as estratégias de Marketing da chocolateria por meio do Big Data

Por | 15/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O público da chocolateria Kopenhagen é formado, em sua maioria, por mulheres, target que corresponde a 61% dos frequentadores das lojas. Também prevalecem os consumidores das classes A e B, que correspondem a 82% dos clientes. Esses e outros dados foram obtidos pela companhia por meio da análise das informações geradas pelo KopClub, plano de benefícios da empresa criado em 2009.

A ferramenta inicialmente desenvolvida para fidelizar clientes, hoje, auxilia em outras ações de Marketing. Por meio da plataforma desenvolvida pela Cadmus Consultoria, a rede já pode identificar quais consumidores compram mais por mês ou só tomam café. Outras descobertas foram que 53% dos frequentadores são casados, 55% moram em São Paulo e 79% possuem ensino superior completo. Cerca de meio milhão de consumidores fazem parte do KopClub e a meta da marca e dobrar esse número até o fim do ano.

Kopenhagen, Clube de Fidelidade, CRM

Leia também: CRM: cultura, pessoas, tecnologia e processos. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Rentabilidade | CRM | Relacionamento | Fidelidade

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss