Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Petrobras patrocina mapeamento da cultura do Rio de Janeiro

Guia impresso, portal e aplicativos para smartphone reúnem informações sobre as manifestações locais de todos os municípios fluminenses. Há versões em português e inglês

Por | 15/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Petrobras patrocinou o mapeamento da cultura fluminense. A enciclopédia online reúne as manifestações locais dos diversos municípios do estado do Rio de Janeiro, em versões em português e inglês. O portal oferece 120 vídeos documentários, 3,5 mil verbetes e oito mil fotos sobre as riquezas de todos os municípios da região. O registro foi realizado por equipes de pesquisadores, jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas, que percorreram todo o estado em duas etapas, em 2011 e 2013.

Foram trabalhados os patrimônios material e imaterial, os espaços culturais, a agenda fixa e os grupos artísticos de cada cidade, sem esquecer os personagens locais marcantes. O projeto ganhou caráter multimídia, com o lançamento do guia impresso, bilíngue e ilustrado "Cultura.RJ" e dos aplicativos para tablet e celular (IOS e Android) Mapa RJ. A concepção do projeto é da Secretaria de Estado de Cultura, com produção e conteúdo da Diadorim Ideias e patrocínio da Petrobras.

Petrobras

Leia também: A percepção do tempo pelos brasileiros. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Tempo | comportamento do consumidor

 

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss