Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arisco renova fórmula de sua maionese

Novidade chega mais consistente a fim de satisfazer os consumidores da marca. Empresa também altera a embalagem, incluindo uma sugestão de prato no rótulo

Por | 14/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arisco renovou a fórmula de sua maionese, tornando-a mais consistente.  A mudança veio como forma de satisfazer os consumidores da marca, adequando o sabor e textura ao paladar brasileiro. O produto chega aos pontos de venda também em novas embalagens, que apresentam uma sugestão de prato e a mensagem "Nova Fórmula: Muito Gostosa". A divulgação será feita por meio de um filme a ser lançado em agosto na TV aberta.

Arisco

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Shopper Marketing | Branding | Varejo | PDV





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss