Camisas da Argentina e da Alemanha são as mais vendidas pela Adidas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Camisas da Argentina e da Alemanha são as mais vendidas pela Adidas

Empresa faturou dois bilhões de euros na categoria futebol em 2014. Brasil é o país de mais relevância para os resultados na América Latina da marca

Por | 11/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As camisas das seleções finalistas do Mundial, Alemanha e Argentina, foram as mais vendidas pela Adidas na Copa do Mundo. Foram duas milhões somente do país europeu, um recorde para a marca. A fabricante comemora ainda o fato de ser a única marca de seu segmento na final, já que as duas equipes são patrocinadas por ela. Os juízes e o staff também estarão vestindo uniformes da empresa. A Nike, que patrocina outras seleções, como a brasileira, acabou de fora do jogo ápice do evento.

As vendas da Adidas durante a Copa incluem ainda 14 milhões de brazucas, que contribuíram para um faturamento de dois bilhões de euros na categoria futebol, registrados em 2014. O Brasil é o país de mais relevância para os resultados na América Latina, região que teve crescimento significativo nos últimos 10 anos, passando de 179 milhões de euros para 1,575 bilhão de euros.

Adidas, Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

 Marketing Esportivo | Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico | Copa do Mundo

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss