Melissa cria espaço lúdico na festa Nas Internas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Melissa cria espaço lúdico na festa Nas Internas

Lounge terá brincadeiras, ambiente para relaxar e distribuição de algodão-doce. Quem estiver com uma sandália da marca não enfrenta fila para entrar no evento

Por | 10/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Melissa criou diversas ações para a festa Nas Internas, da qual é patrocinadora. O intuito da empresa é levar um pouco do seu universo lúdico para o evento, a fim de se aproximar cada vez mais de suas clientes. Quem estiver com uma sandália da marca não enfrentará fila para entrar no local e tirar foto numa cabine, além de ganhar um drinque de boas-vindas.

Um modelo personalizado pelo artista plástico Bruno `BR´ Bogossian estará exposto em um lounge do Clube Melissa, loja oficial da empresa. A sapatilha será envolta em um cadeado e a chave estará escondida pelo ambiente. Quem a encontrar ganhará um par exclusivo e mais R$ 400,00 em compras nas lojas da fabricante no Rio (Shopping Leblon, Copacabana ou Barra Shopping).

Além da brincadeira, o espaço da marca foi criado para as pessoas relaxarem durante o evento, com pallets com almofadas personalizadas, além de exposição de produtos e distribuição de algodão-doce. Uma promoter circulará por todo o salão com um iPad com um jogo caça-níquel. Quem ganhar receberá 10% de desconto na compra de um item nas lojas participantes. O evento acontecerá nesta sexta-feira, dia 11 de julho, na Estação Leopoldina, no Rio de Janeiro.

Clube Melissa, Melissa

Leia também: 7 hábitos de pessoas criativas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Perfil | Criação | Inovação

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss