Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vídeo de animação da Nike se destaca no Facebook

Post que apresentou a produção foi o mais popular na rede social em junho, segundo levantamento da Socialbakers. Itaú teve mais filmes baixados do Youtube

Por | 09/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em junho, o post da Nike Futebol no Facebook apresentando o filme de animação "O Último Jogo", produzido pela marca para a Copa do Mundo, foi o mais popular da rede social no país. Ao todo, foram 999 mil interações, 358 mil curtidas, 42 mil comentários e 599 mil compartilhamentos, com uma taxa de engajamento de 17,4%, segundo o levantamento mensal da Socialbakers sobre as marcas que mais se sobressaíram.  Em segunda posição aparece outra postagem da Nike Futebol em homenagem a Ayrton Senna, com 457 mil interações, 381 mil curtidas, 5.9984 comentários, 70 mil compartilhamentos e taxa de engajamento de 7,79%.

Já no ranking de páginas de empresas no Facebook com mais fãs, aparece Guaraná Antarctica em primeiro lugar, Coca-Cola em segundo, Skol em terceiro, Garoto em quarto e Hotel Urbano em quinto. Já no Twitter, lideram Claro Ronaldo, TAM, Adidas Futebol, Melhores Destinos e Nike Corre. Em relação a interações, a lista do top cinco no microblog muda: Claro Ronaldo se mantém na liderança, mas em seguida aparecem TIM ajuda, Coca-Cola Brasil, Visa Brasil e Itaú.

O levantamento mostra também as marcas que tiveram mais vídeos baixados do Youtube: Itaú, Claro Brasil, Head & Shoulders Brasil, nikefutebol e Motorola Brasil, nesta ordem. Já em relação às assinaturas dos canais de vídeos das empresas no site, aparecem nikefutebol, Ubisoft Brasil, RiotGamesBrasil, Martriz Skateshop e receitassadia. 

Veja mais dados do levantamento no infográfico da Socialbakers.

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss