Extra e Hellmann?s lançam sanduíches inspirados em países para a Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Extra e Hellmann?s lançam sanduíches inspirados em países para a Copa

Alimento foi criado especialmente para o período do mundial e é vendido nas lanchonetes da rede de supermercados. São quatro tipos que correspondem a países

Por | 08/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Extra e a Hellmann´s lançaram novos sabores de sanduíche inspirados nos países e criados especialmente para a Copa do Mundo. O Brasileiro é feito à base de carne seca desfiada acebolada, enquanto o Alemão é composto por salsichão e mostarda. O lanche Italiano tem como destaque o salame e o provolone, e o Argentino é feito em pão de miga. Todos recebem um toque de maionese e são vendidos nas lanchonetes da rede de supermercados. A parceria entre as empresas também resultou em uma alteração na comunicação visual do cardápio e nos materiais de divulgação, feitas pela agência B2X. 

Hellmann?s, Extra, B2X

Leia também: O que os brasileiros farão na Copa. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Copa do Mundo | Comportamento do Consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss